Criada pela agência DM9DDB em 1998, o filme tinha a música “Fake Plastic Trees”, do banda britânica Radiohead, como trilha sonora. O mérito do comercial está no casamento perfeito entre som e imagem, com um grande potencial para emocionar.
Comecerciais que marcaram época
A propaganda “Carlinhos”, como ficou conhecido o comercial institucional da Fundação Síndrome de Down, tornou-se popular na década de 90 e é lembrada até hoje pela suavidade com que tratou o tema: “Down. A pior síndrome é a do preconceito”.
Marcadores
- Dica de Filme (2)
- Gifs (6)
- Imagens Troll (49)
- Música show (1)
- Nostalgico (1)
- Notícias Troll (13)
- Tirinhas (50)
- Trollshow +18 (15)
- Videos Troll (54)
Seguidores
Acessos
Marcadores
- Dica de Filme (2)
- Gifs (6)
- Imagens Troll (49)
- Música show (1)
- Nostalgico (1)
- Notícias Troll (13)
- Tirinhas (50)
- Trollshow +18 (15)
- Videos Troll (54)